A Precursoria do Anticristo
Um precursor identifica o terreno, mede forças, serve de vozeiro do que e de quem vem, e prepara o povo a recebe-lo.
João o Batista foi o Precursor de Jesus Cristo. O Diabo não tem ideia própria; só plagia. Ele reagiu, e se programou para a Segunda Vinda de Cristo levantar antes dela a um precursor, assim como também falsificar o Cristo. O Precursor de Cristo em sua Primeira vinda, fora anunciado pelo Profeta judaico Malaquias [4. 6], e ninguém duvidou quando apareceu; pelo contrário, acharam que já era o Cristo. Para a sua Segunda Vinda, o próprio Messias declarou que o Segundo Precursor, para a Segunda Vinda dele não mais seria um humano, senão o Espírito Santo.
Os judeus esperavam ao Messias prometido para três ações: 1) perdoar seus pecados, que sabiam que nem cumprindo a Lei o máximo que pudessem, alcançavam sê-lo; 2) salva-los; 3) livra-los de seus inimigos que os instigavam, a fim de poderem servir a Deus livremente, todos os seus dias na terra. Quando Jesus revelou que precisava morrer para fazer que a Promessa a Abrahão de abençoar a todas as famílias da terra, incluso aos pagãos, se cumprisse, eles ficaram tristes; talvez até decepcionados. Esperavam um poderoso salvador, que agora anuncia sua morte, então Jesus lhes declara: “não lhes deixarei órfãos”. Desde então O Pai, na pessoa do Espírito Santo se transformou no Precursor da Segunda Vinda do Messias, que cuida seus filhos e cumpre todos os requisitos da Precursoria do Cristo. Satanás, no perfil de sempre contrariar, plagiar, perseguir, dissentir, se opor sem qualquer causa, razão ou direito, como alguns políticos de hoje, inventou seu Precursor, o Falso Profeta que cumpre os requisitos da Precursoria do Anticristo, assim:
1. Identificar o terreno
2. Medir forças
3. Servir de vozeiro do que ou de quem vem
4. Prepara o povo para recebe-lo.
João o Batista Identificou o terreno, ao sair dele e cumprir sua missão fora do território emblema da religiosidade, Jerusalém. Por muitos anos DAVOS, na Suíça esteve oculta, separada do planeta, cercada, blindada; aos poucos estão descobrindo-a. A primeira reação consciente e genuína de separação dos cristãos do Falso Profeta, é reconhecer que a Sede dos mais ricos do mundo não anuncia ao Cristo de Deus, senão o Anticristo. Tomar distancia dessa política, separar-se dela, condena-la, é identifica-la, incluídos os Paraísos Fiscais e a recente Pandora Papers. Se “seu líder” é parte dessa máfia, e você, cristão, ainda olha para outro lado, você precisa dar atenção ao Precursor de Cristo, que não precisa da moeda de tributo ao Cesar para vir e governar. Mas, se você ainda o defende e o blinda, e o reverencia como “salvador” da Pátria, você está compactuando com o terreno favorável ao Diabo e é conivente com o Império do Mal. O mundo da Religião nunca esteve do lado do Cristo de Deus, e agora não só isso; também milita a favor do Anticristo.
João o Batista Mediu
forças indiretamente,
ao demonstrar que o poder
de mudança de Era não dependia da moeda, senão da
planificação de Deus em enviar a Seu Messias no tempo determinado, numa forma
que o Tanah nunca revelou totalmente, e que surpreendeu a todos: judeus e
pagãos. Neste final dos tempos não está sendo diferente: Enquanto o Falso
Profeta movimenta todos os recursos da economia, das riquezas da terra, e de
poder militar fazendo ruído, para enganar, o Espírito Santo leva aos santos
pelo Caminho do Deserto, para que nossa futura glória tenha peso. Os Impérios
da época, e de agora, são simbolizados pelo leão, um tigre, um dragão, mas o
Libertador dos pecadores vinha como Cordeiro. A águia é o símbolo edilício das
religiões. A Pomba é o símbolo do que vem da parte de Deus. Quem ainda confia em
“carros e cavalos”, “exércitos”, armas, não prestou atenção ao Precursor do
Cristo de Deus.
João o Batista Serviu de Vozeiro do que ou de quem vinha, e nunca se atribuiu a divindade, nem atribuiu ao Judaísmo nada superior, nem muito menos abdicou de seu papel de vozeiro entregando- ao Estado, o Governo Civil. Que tivesse passado se a Polícia viesse ao Deserto para prender a esse gritão, louco, maltrapilho, com costumes alimentarias chinesas? Não importa! João vai continuar gritando. Hoje, os falsos “evangélicos” negociam paz com os Governos do mundo, renunciando o Reino dos Céus, e entregando suas faculdades ao Estado. Não mais são vozeiros de Deus; são assinantes em branco para o Anticristo. Não adianta gritar a segunda vinda de Cristo no mesmo terreno do inimigo; tem de saírem fora; isto é ser IGREJA: “chamados para fora”.
João o Batista Preparou o Povo para receber ao Messias. A Precursoria do Messias em sua Primeira Vinda não foi subterrânea nem silenciosa nem passiva. Afetou os Meios de Comunicação, a Territorialidade, a Nacionalidade emblema da religião verdadeira, e à Pátria. Afetou o Sistema Alimentar; a Economia; e a Política que não pode reagir para impedir o movimento. Ainda mais, se percebermos que a mensagem de João O batista estava dirigida a todos os habitantes desse território anticristo, convertendo a milhares a passar pelo batismo, como sinal de mudança da Era, ao ser perdoados seus pecados. A Precursoria de Cristo em Sua Segunda Vinda igualmente. Os religiosos [em Jerusalém] sofisticam o malabar de suas crenças, como “Judaísmo puro” ou “Evangelho puro”, quando João o Batista apenas gritou: “Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus”.
O Messias Assina favor de João e do Espírito Santo: Neste ponto quero chamar a atenção de cada santo de Deus na terra, para o fato de que quando a Polícia prendeu a João o Batista, “o povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; aos que estavam assentados na região e sombra da morte, A luz raiou. Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus” [Mt. 4. 12-17]. Quando o Falso Profeta; logo, o Anticristo anunciarem que derrotaram a Cristo, será a hora em que o Cristo de Deus e “os iluminados” por Ele no meio das trevas do mundo aparecerão, confirmado também o Espírito Santo e seu trabalhar interior destes dias, e ai diremos todos os que ficamos com Cristo: é chegado o reino dos céus!
Tito Berry

Comentários
Postar um comentário