Que certezas bíblicas tenho acerca de “evangélicos” bolsonaristas
Assim como há "esquerdistas" estorvando ao Presidente Bolsonaro, sempre houve direitistas estorvando os governos de esquerda. Por que demonizar somente aos atuais opositores? Estratégia da Extrema Direita Internacional, no plano de conquista dos protestantes para a Agenda do Anticristo. Por outro lado, não é o Governo que se blinda com Deus, senão os Protestantes obcecados, egoístas e nunca solidários, mais bem sempre legalistas, moralistas e amantes do castigo e a morte, os que o fazem perseguidos por ser “de Deus” e “moralizador”. De nenhuma maneira o rechaço a MAMOM me faz adorador do ATEÍSMO:
1) Tomar este dado da presumível perseguição dos juízes e os meios ao Governo, para fortalecer uma ideia "cristã", porém equivocada, não soma para a verdade e a unidade. 2) Na minha fundamentação bíblica de 63 anos lendo-a, estudando-a e passando por todos os níveis, até o doutorado, e com toda uma vida de comunhão com Deus para obter revelações de seu coração sem qualquer outro interesse; muito menos partidarista, toda militância partidária coopera para o Anticristo, incluso pelas próprias declarações dos ideários do NOM.
3) Sem tocar a investidura presidencial do senhor Jair Messias Bolsonaro, e comentando apenas no âmbito das inferências e implicâncias relacionadas com certos “evangélicos”, Bolsonaro não defende valores e princípios cristãos de verdade; tudo é pura hipocrisia politiqueira; nem católico é, senão, não teria outra esposa como é o caso; defender "valores e princípios" é a pior burrice dos "evangélicos". É não respeitar a clara separação Estado-Igreja que Deus estabeleceu, além de ser "outro evangelho" moralista, que não é o de Jesus, e;
4) "Melhor para o Brasil"? Sua evidente política a favor dos mais ricos, e de "arminha", dentre outras, como as privatizações, só nos leva a um país muito pior, pelo menos desde a genuína teologia bíblica. Deus sempre apoiou e respeitou o nacionalismo, a terra própria, a soberania dos povos. Muitos valiosos irmãos em Cristo são excelentes como cristãos, mas esbarram e fracassam como evangelizadores que devemos ser, quando apoiam a Filosofia Liberal que é a pior inimiga de Jesus [Mateus 16. 13]
Provérbios 29. 4: “Quando o governo é honesto, o país tem segurança; mas, quando o governo cobra impostos demais, a nação acaba em desgraça!”. Quando não posso apontar algo, com exatidão, não opino; só cito o versículo válido para todo Governo.
Jeremias 22:16-17: "Julgou a causa do aflito e do necessitado? Então lhe sucedeu bem; Porventura não é isto conhecer-me? Diz o Senhor. Mas os teus olhos e o teu coração não atentam senão para a tua avareza, e para derramar sangue inocente, e para praticar a opressão, e a violência.".
Provérbios 31. 9: “Abre a tua boca, julga retamente e faze justiça aos pobres e aos necessitados”. Aqui estas palavras eram da mãe do rei Lemuel. Exemplo: Bolsonaro foi contra vários projetos na abrangência deste versículo, incluído o de auxílio emergencial.
Salmo 82. 3: “Defendei o pobre e o órfão; fazei justiça ao aflito e necessitado”. Todas as argumentações da “Direita” como defendendo a prosperidade e a justiça para todos, são exclusivamente em defesa própria e auto justificações de seus roubos, malandrices e egoísmos. Provo uma por uma.
Zacarias 7. 9-10: “Assim falou o Senhor dos Exércitos, dizendo: Executai juízo verdadeiro, mostrai piedade e misericórdia cada um a seu irmão; e não oprimais a viúva, nem o órfão, nem o estrangeiro, nem o pobre, nem intente o mal cada um contra o seu irmão, no seu coração”.
De ambos os lados há pessoas, que devemos respeitar, amar e valorizar, mas, o verdadeiro Evangelho é pela justiça social, a satisfação humana individual, e a paz na convivência de ricos e pobres [Rm. 14. 17].
Tito Berry

Comentários
Postar um comentário